42% DO ELEITORADO DE MARIALVA AINDA NÃO FEZ O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO



Aproximadamente 12 mil eleitores de Marialva ainda não fizeram o recadastramento biométrico. A informação foi repassada pelo chefe do Fórum Eleitoral de Marialva, Rafael Cecato, que fez o uso da Tribuna Livre antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva, que aconteceu na última segunda-feira (10).

A campanha para o recadastramento biométrico em Marialva, que teve início no dia 6 de maio, pretende atingir 100% do eleitorado cadastrado, ou seja, os 28.727 eleitores. Para alcançar a meta, o Fórum Eleitoral tem permanecido aberto nos feriados. No dia 20 de junho (Corpus Christi), funcionará das 13h às 17h.

O eleitor que não tiver feito a biometria terá o título cancelado e não poderá votar, já nas próximas eleições (2020).

Todos os eleitores devem fazer o recadastramento biométrico, inclusive aqueles cujo o voto é facultativo (maiores de 70 anos).

É necessário que o eleitor tenha em mãos um documento de identificação com foto original (RG, CNH ou passaporte), comprovante de residência atual, em seu próprio nome, de seus pais, ou cônjuge, e o título de eleitor antigo, se ainda o possuir, para fazer o recadastramento.

O Fórum Eleitoral de Marialva, está situado na avenida Tio Ribas, nº 1050, no Jardim Bela Vista, e está aberto de segunda a sexta, das 12h e 19h.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM