ACIDENTES ENTRE 7 VEÍCULOS NA PR-317 DEIXAM 13 VÍTIMAS



FAMÍLIA DE MARIALVA - UM CASAL E 4 FILHOS - ESTAVA ENTRE AS VÍTIMAS. FELIZMENTE, NADA SOFRERAM

Dois acidentes que aconteceram quase simultaneamente na PR-317, em Iguaraçu, na madrugada desta quarta-feira, 13, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As colisões envolveram sete veículos e deixaram 13 vítimas.


Segundo informações do 5º Grupamento de Bombeiros, de Maringá, as equipes foram acionadas por volta da 1h para atender as vítimas de uma colisão entre duas carretas na PR-317. Uma pessoa estava presa às ferragens.


Uma carreta com placa do Paraguai, carregada com arroz, colidiu contra um bitrem descarregado. O motorista da carreta, um homem de 31 anos, ficou preso às ferragens e, conforme os bombeiros, em estado grave. O condutor do outro caminhão recusou atendimento.


Enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a aproximadamente 200 metros dali havia acontecido outro acidente. Segundo os bombeiros, as equipes encontraram um “cenário catastrófico”.


Conforme a corporação, uma carreta carregada com pisos teve a cabine totalmente destruída e tombou; um automóvel, onde estava uma família de Marialva, foi atingido na lateral e colidiu contra uma árvore. Uma caminhonete também foi prensada entre dois caminhões.


Apesar das graves colisões, não haviam vítimas presas às ferragens, segundo os bombeiros. No entanto, eram 11 vítimas, no total.


Os três ocupantes da caminhonete, homens de 18, 25 e 43 anos, foram socorridos. As outras oito pessoas recusaram o atendimento.


Além do socorro às vítimas, as equipes ainda trabalharam para limpar a pista, já que parte da carga de arroz de um dos caminhões se espalhou e se misturou com óleo diesel que vazou do tanque de outro veículo.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM