ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM MARINGÁ



Na tarde de ontem, terça-feira (07), a Polícia Militar de Maringá encontrou o corpo da menina que estava desaparecida em Maringá desde o último sábado. A adolescente foi encontrada nua no Loteamento Sinais, bairro que fica ao final da avenida Mandacaru.

A equipe da PM isolou o local até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios e da perícia. O cadáver era de Jeniffer Tavares Mologni, de 16 anos.

A mãe da garota compareceu na cena do crime e reconheceu o corpo da filha. De acordo com o delegado Diego de Almeida, catadores de recicláveis que passaram pelo local encontraram a vítima e chamaram a polícia.

A perícia criminal confirmou através de um exame superficial que no corpo da adolescente não havia lesão, porém nas costas tinha um hematoma.

A adolescente saiu no sábado a noite com uma amiga e dois rapazes, e foi vista em vários locais através de câmeras de segurança de barzinhos da cidade. Uma testemunha afirmou que a jovem foi há uma tabacaria e depois partiu para uma festa próximo aos Jardins Monet.

Vários investigadores estão colhendo informações e o delegado afirmou que nas próximas horas, ainda no dia de hoje, quarta-feira (08), a polícia poderá ter mais informações sobre o caso.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para a realização da autopsia.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM