ALEXANDRE GALVÃO, ELETROCUTADO ONTEM EM MARIALVA, ESTÁ FORA DE PERIGO



A equipe do Notícias de Marialva entrou em contato com o Hospital Metropolitano de Sarandi e recebemos a confirmação de que Alexandre Galvão, de 38 anos, que sofreu uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava na pintura da parede externa de uma empresa, na manhã de ontem (24), está fora de perigo. Ele deixou a UTI do hospital, foi encaminhado ao quarto, está consciente e se recupera bem. Alexandre teve 35% do corpo queimado.


Familiares agradecem as orações recebidas nas últimas horas.


O ACIDENTE


O Notícias de Marialva esteve no local e transmitiu ao vivo toda a movimentação. Veja no link: https://www.facebook.com/NoticiasdeMarialva/videos/436700620394738?sfns=mo


Quando os socorristas chegaram, o homem estava consciente. Mas após alguns minutos foi necessário entubação.


A Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva informou que o local onde o acidente aconteceu era acesso difícil. Foram utilizadas técnicas especiais de rapel para retirada da vítima.


O helicóptero do SAMU (Suporte Aéreo Avançado) pousou em Marialva e transportou Alexandre até o Hospital Metropolitano de Sarandi.


Alexandre, enquanto consciente, teria afirmado que apenas aproximou a cabo de pintura na fiação elétrica, não chegando a encostar. Mas quando ocorreu a descarga de eletricidade, levou um grande susto e acabou acontecendo o contato direto do cabo de pintura com o fio carregado de energia, pertencente à rede de abastecimento da Copel. Populares relataram ter ouvido um forte barulho de explosão.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM