APÓS 36 DIAS INTERNADO, HOMEM VIOLENTAMENTE ESPANCADO EM DISK BEBIDAS DE MARIALVA MORRE NO HOSPITAL



Morreu na tarde deste sábado, 11 de janeiro, o cidadão marialvense Sergiano Albino Trajano, de 36 anos.


Trajano foi internado no Hospital Santa Rita de Maringá no último dia 07 de dezembro, após ser violentamente agredido. O espancamento aconteceu num disk bebidas, no Jardim Presidente, em Marialva.


Segundo relatos de testemunhas, a vítima se encontrava na companhia de várias pessoas, entre elas algumas mulheres. Um homem, que seria ex-companheiro de uma das mulheres, não gostou de presenciar a ex conversando com Sergiano.


Tomado pelo ciúme doentio e raiva, o homem começou a agredir o rapaz com socos e chutes, principalmente na região da cabeça. Na sequência o agressor fugiu.


Já a vítima foi socorrida por uma equipe da Defesa Civil de Marialva e pelo médico intervencionista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Sergiano precisou ser entubado antes mesmo de ser encaminhado ao hospital. Após 36 dias na UTI, Sergiano veio a óbito. A morte cerebral teria sido constatada (informação passível de confirmação).


A Polícia Civil de Marialva segue o processo investigatório, que se utiliza de imagens de câmeras de segurança que registraram a agressão, além de depoimentos de testemunhas. Ninguém foi preso.


Informações sobre velório e sepultamento serão acrescentadas a essa publicação.


À família enlutada, nossos sinceros pêsames e condolências.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144



© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM