ASSALTANTE MORTO PELA POLÍCIA MILITAR DE MARIALVA APÓS ROUBO A FAZENDA É IDENTIFICADO NO IML




O IML – Instituto Médico Legal de Maringá identificou de forma oficial na manhã desta quarta-feira, de julho, o assaltante que tombou morto na noite do dia 13 (segunda-feira), na zona rural de Marialva, ao entrar em confronto com a Polícia Militar.


Trata-se de João Lenon Pires Silva, de 19 anos, morador da cidade de Cianorte-Pr. Familiares compareceram no IML e fizeram o reconhecimento. O indivíduo já era conhecido do meio policial.


O CONFRONTO


Três assaltantes invadiram uma fazenda para roubar maquinários agrícolas e renderam funcionários da propriedade rural, próximo ao distrito de Santa Fé, em Marialva.


O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, 13 de julho. A Polícia Militar conseguiu evitar o roubo e matou um dos ladrões.


De acordo com a PM, cerca de 3 homens armados com revólveres e pistolas chegaram na propriedade por volta das 17h30 e anunciaram o roubo. Os moradores foram obrigados a ficarem num cômodo da residência, enquanto os criminosos aguardavam o restante da quadrilha que estava a caminho com caminhões plataformas, para levar os maquinários agrícolas.


Segundo informações das vítimas, um dos assaltantes chegou a dizer que era para todos colaborarem, que a intenção deles era apenas levar os maquinários. Era para manter a calma e caso alguém acionasse a polícia, eles iriam trocar tiros com a PM e os moradores levariam a pior.


Um dos moradores, mesmo sob ameaças, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda vizinha. A Polícia Militar foi comunicada e chegou rapidamente ao local.


Com a chegada das autoridades policiais, os indivíduos fugiram pelos fundos da casa. Os policiais ainda tentaram realizar a abordagem, porém, os criminosos fugiram a pé e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou. O ladrão João Lenon Pires Silva, de 19 anos, morador da cidade de Cianorte-Pr, foi atingido por dois disparos e morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir em meio a uma mata.


Com o homem que tombou morto, a polícia encontrou um revólver calibre .38, com 4 munições deflagradas.


Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Maringá.


Com fotos e informações do Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM