ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS DE MARIALVA RECEBEU 135 MIL REAIS DA PREFEITURA ENTRE 2017 E 2019



A Associação de Proteção aos Animais de Marialva (Aproama), que realiza um importante trabalho de controle de natalidade de animais domésticos (gatos e cachorros), com o objetivo de diminuir a quantidade de animais de rua, tem recebido repasses importantes da Prefeitura Municipal de Marialva.


De acordo com informações, a Administração Municipal repassou R$ 35 mil em 2017. Já em 2018 houve um aumento nos repasses para R$ 50 mil, valor que permaneceu em 2019.


Ainda que o repasse de verba e a posterior prestação de contas sejam aprovados pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, a Aproama tem a liberdade de criar o seu próprio plano de ações, que é apresentado ao Conselho para averiguação de eventuais irregularidades para então ser repassado o investimento necessário.


Para 2019, a Associação privilegiou em seu planejamento apenas uma ação, mas que tem uma repercussão bastante positiva nos índices de abandono e na contenção de zoonoses, que é o controle populacional por meio da castração de animais de rua ou daqueles pertencentes a pessoas sem condições econômicas para financiar essa cirurgia.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM