ATENÇÃO ATENÇÃO: MARINGÁ É A 3ª CIDADE DO PARANÁ EM “RANKING DA TRAIÇÃO”


Aí vai um conselho: Se já passou pela sua cabeça deixar a Capital da Uva Fina para residir na Cidade Canção, é melhor pensar melhor e mudar de ideia: Maringá é a terceira cidade do Paraná onde há maior procura de relacionamentos extraconjugais. Se eu fosse você, continuaria morando por aqui. Assim, você tem mais chances de manter seu relacionamento…


Foi o site Ashley Madison que realizou este levantamento que mostra Maringá na terceira posição deste ranking. O site é especializado em aproximar pessoas que buscam um caso fora do namoro ou casamento.


O ranking leva em consideração a quantidade de pessoas cadastradas no site entre 1º de julho de 2018 à 1º de agosto deste ano. Maringá fica em terceiro lugar, perdendo apenas para Curitiba e Londrina, cidades que aparecem na primeira e segunda posição, respectivamente.


Segue no “top 10 da infidelidade” as cidades de Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco.


Até o começo do mês, mais de 35 mil pessoas que moram no Paraná estavam com contas ativas na plataforma de encontros extraconjugais. Quase 70% é composto por homens e mulheres entre 20 e 40 anos de idade.


De acordo com psicólogos, a traição acontece, dentre muitos fatores, pela falta de diálogo e resolução de conflitos imediatos. Para a diretora de comunicação do site Ashley Madison, Isabella Mise, a traição pode ter seu lados positivos.


Se tem lado positivo ou não, para quem quer manter o seu casamento, é melhor ficar de olho: À 16km de Marialva, tem muita gente querendo pular a cerca.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM