AULAS DA REDE MUNICIPAL ACONTECERÃO ATRAVÉS DE VIDEOAULAS A PARTIR DE HOJE



A partir desta segunda-feira (04), as Instituições de Ensino da Rede Municipal deram início em suas atividades através de videoaulas, mantendo a prevenção e combate à pandemia da COVID-19.

Dessa maneira, os alunos de Educação Infantil, de 1º a 5º anos do Ensino Fundamental e também do EJA Fase I terão que assistir às videoaulas que serão disponibilizadas em canal aberto de televisão (canal 11.2), numa parceria entre município e Estado.

Para evitar aglomerações será disponibilizado a partir do dia 10/05 um cronograma para que os responsáveis compareçam às Instituições de Ensino para buscarem atividades impressas, elaboradas pelos professores.

Os responsáveis deverão ir de máscaras, não levar as crianças e tomar todos os cuidados de distanciamento recomendados pela OMS. Essas atividades condicionarão a presença e nota dos alunos para o cumprimento do ano escolar de 2020. Toda semana o responsável pega as atividades a serem realizadas e devolvem as feitas pelos alunos na semana anterior, e assim sucessivamente.

De acordo com a Prefeitura de Marialva, os professores e coordenadores farão grupos de WhasApp com os responsáveis dos alunos, com o objetivo de tirar dúvidas e orientá-los nas realizações das atividades. Este atendimento ocorrerá somente durante o horário de aula da turma, que é o horário de trabalho do professor, sempre pelo WhatsApp.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM