BARES DE MARINGÁ DEVERÃO SER FECHADOS POR 15 DIAS; AVANÇO DA DOENÇA PREOCUPA A PREFEITURA



O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou que os bares de Maringá devem ser fechados pelos próximos 15 dias como forma de conter o avanço da Covid-19 na cidade. Além disso, os ônibus do transporte público só poderão circular com passageiros sentados.

A cidade tem 791 casos de Covid-19 confirmados. Destes pacientes 400 estão curados e 11 morreram por complicações da doença.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, há 362 pessoas com o diagnóstico positivo para a doença isoladas em casa. Até domingo (14), dos 45 leitos de UTI para Covid-19, oito estavam ocupados. Dos 105 leitos de enfermaria reservados para a doença, dez estavam com pacientes.

Em uma reunião realizada na Prefeitura Municipal, na manhã de ontem, segunda-feira (15), com representantes do município, da indústria, do comércio e da educação, um grupo de médicos que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus na cidade demonstrou preocupação com o aumento de internações.

Os profissionais disseram quem o pico da doença na cidade ainda não aconteceu e deve ocorrer nas próximas quatro ou seis semanas.

Em Maringá, famílias inteiras estão sendo infectadas. Há relato de nove pessoas da mesma família que testaram positivo para Covid-19, destas, sete precisaram ser internadas.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM