BRIGA POR DÍVIDA RESULTA EM TIJOLADAS, TIROS E PERSEGUIÇÃO POLICIAL



Na noite do último sábado (07), um homem atirou tijolos em uma residência, quebrando todas as janelas da casa, e o proprietário revidou com disparos de arma de fogo, em Mandaguari. A confusão aconteceu por volta das 20h15.


A Polícia Militar foi acionada. De acordo com a PM, o responsável pelas tijoladas dirigia um Gol prata. Os policiais deram voz de abordagem para o homem, que não atendeu a ordem policial. Em fuga, o motorista chegou a jogar o carro contra os policiais, que iniciaram a perseguição para capturar o rapaz.


Um dos PMS, efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do veículo, em legítima defesa, e conseguiu se esquivar. Neste momento, o condutor “jogou” o carro na direção de outros policiais, que estavam a pé. O pneu do automóvel foi perfurado e o homem foi detido pela polícia. Ele foi preso pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio contra policial em serviço e desobediência.


Já o dono da residência, que foi alvo das tijoladas, assumiu ter efetuado disparos, mas afirmou que atirou para o alto em legítima defesa. Ele ainda afirmou que o revólver calibre .38 usado tinha sido herança de seu falecido pai. O homem também foi levado para a Delegacia.


O motivo da briga seria uma dívida entre os dois homens.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM