CACHORRINHO DOENTE FOI QUEIMADO COM ÁGUA FERVENTE NO RESIDENCIAL ZAMBALDI, EM MARIALVA



<<<O animalzinho teve que ser sacrificado>>>


Um cachorrinho doente (Cinomose em estágio avançado) foi vítima da crueldade do ser humano, no Residencial Zambaldi, em Marialva.


Moradores do bairro relataram que o cão, já bastante debilitado, foi queimado com água fervente.


O animal foi resgatado, mas infelizmente não havia chance de sobrevivência. Por essa razão e para findar o sofrimento, foi submetido a eutanásia.


Existem pistas acerca do nome e endereço do autor do crime. A Polícia Civil de Marialva já foi comunicada e investigará o caso.


O conceituado advogado marialvense, Israel Batista de Moura, se dispôs a representar contra o criminoso. “Crime praticado por elemento covarde e de alta periculosidade. Quero acompanhar juridicamente o caso para que se faça justiça!”, afirmou.


O médico veterinário e vereador Carlos Eduardo Siena - Côco, também está acompanhando o caso. Leia o relato do profissional: “Infelizmente mais uma BARBÁRIE praticada contra um animal em nossa cidade. Uma ação cruel, absurda, covarde e CRIMINOSA!!!


Conseguem imaginar você doente, vítima de um quadro viral gravíssimo, febril, com dores em todos os músculos do corpo, com fome e sede, sentindo muito frio e alguém, que deveria te acolher e te auxiliar, jogar água quente sobre seu corpo???


Sim... Foi o que esse pequeno sentiu...


INACEITÁVEL!!!


Agora ele descansa de toda maldade e estupidez do ser humano, sem dores... sem sofrimento...


Já tenho a identidade do suspeito de cometer esse CRIME!! Estarei encaminhando para Polícia Civil e para Ouvidoria da Prefeitura para que seja apurado e PUNIDO com o rigor da Lei!!!


E ao verme que que causou tudo isso, desejo de todo coração que colha tudo que plantou! A LEI da semeadura é implacável e não falha!!!”


O Notícias de Marialva também clama por justiça e acompanha a situação.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM