top of page

CASO JADSON

Atualizado: 26 de jan. de 2021



A Polícia Civil aguarda o depoimento de Diego Gonçalves Rodrigues, de 25 anos, suspeito de ter agredido o estudante Jadson Gabriel dos Santos Machado, de 25 anos, que continua internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá.


O delegado Luiz Henrique Vicentini, que acompanha o caso, disse que o suspeito informalmente confessou o crime dentro da viatura, mas ele ainda será ouvido formalmente. O delegado ainda não descarta a possibilidade de crime de ódio ou LBGTIfobia.


“Com a prisão dele agora a gente vai conseguir formalizar o interrogatório no inquérito. Na viatura de Paranavaí para cá ele reconheceu que foi ele o autor do fato aos policiais. Esperamos que ele faça suas explicações, se ele agiu pela motivação de crime de ódio ou outra motivação. O depoimento do Jadson, assim que ele melhorar, também será importantíssimo”, disse o delegado Luiz Henrique Vicentini.


Diego Gonçalves Rodrigues foi preso na manhã desta sexta-feira, 22, em Alto Paraná (a 55 quilômetros de Maringá), na região de Paranavaí. O suspeito tem outras passagens pela Polícia Civil, segundo o delegado Vicentini. “Ele tem dois registros criminais já. Um deles por um roubo cometido em Paiçandu em 2016 e também responde por um homicídio cometido em Alto Paraná”, explicou.


Jadson Gabriel dos Santos Machado é estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi brutalmente espancado e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.


Ele teve o celular e a bicicleta furtados e ambos foram recuperados pela investigação. Jadson continua internado no HU sem previsão de alta. Ele está reagindo ao tratamento, segundo a equipe médica.


Com informações do GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

bottom of page