COMÉRCIO DE MANDAGUARI REABRE NA SEGUNDA-FEIRA EM MEIO PERÍODO

Atualizado: Abr 4



Medida vale para uma semana. Reunião entre comerciantes, empresários e poder público definiu


Em reunião na tarde desta sexta-feira (3) na sede da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari) que reuniu representante dos lojistas, indústria e a prefeitura, ficou definido que o comércio retoma suas atividades na segunda-feira, dia 6, em meio período.


A medida vale por uma semana, para situações emergenciais e nesse tempo as lojas poderão atender de segunda à quinta-feira das 12 às 18 horas. O prefeito Romualdo Batista que esteve presente na reunião afirmou que a situação será avaliada dia após dia.


Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os estabelecimentos locais estão fechados desde o dia 23 de março, quando foi publicado decreto determinando a suspensão das atividades.


Esta semana foi publicado um decreto que autorizava alguns estabelecimentos a funcionarem por meio de drive thru, delivery e funcionamento de feiras livres.


Suspensão do IPTU por 120 dias


A solicitação feita pela vereadora Clarice Ignácio Pessoa Pereira, que pedia a suspensão por 120 dias para o pagamento do IPTU foi aceita pelo prefeito Romualdo Batista. O novo prazo ficou para o dia 10 de agosto, podendo ser pago a vista com 8% de desconto.


Com informações do Portal Agora.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM