COM 35 FACADAS, HOMEM MATA EX-AMANTE NO JARDIM PLANALTO, EM MARIALVA



Por volta das 7:50 horas da manhã desse domingo (28), o impressor flexográfico marialvense Márcio Antônio Correia, de 42 anos, esfaqueou e matou Diva de Oliveira, de 45 anos, no bairro Jardim Planalto (Rua José Cividanes), em Marialva.



Vizinhos ouviram diversos gritos de socorro vindos da residência e acionaram a Polícia Militar.


Segundo informações, o homem, que seria casado, vinha mantendo relacionamento extraconjugal com a vítima há alguns anos. O autor do crime desferiu cerca de 35 facadas.


O homem alegou que os dois se encontraram na residência da vítima, e depois de uma discussão ele perdeu a cabeça e acabou matando a suposta amante. Márcio disse à polícia que a vítima teria destruído seu casamento, quando contou para a sua esposa sobre o relacionamento do dois.


Após o crime, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Raul e o Soldado Alan, agiu rápido e conseguiu prender o assassino confesso ainda na cena do crime. O homem estaria com a faca utilizada no crime na cintura e após alguns minutos de negociação com os policiais, ele se rendeu.


A vítima, Diva de Oliveira, era evangélica e trabalhava como copeira no Hospital Santa Casa de Maringá. Ela havia trabalhado durante a madrugada e foi brutalmente assasinada assim que chegou em casa.


De acordo com informações levantadas pela equipe do Notícias de Marialva, Diva deixa uma filha, de 10 anos, fruto de outro relacionamento. Atualmente ela estaria solteira.


Os agentes da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva, Alessandro Sola, Daniel Marques e Marcelo Pelizer, juntamente com a equipe médica do Samu foram acionados, tentaram a ressuscitação da vítima, mas infelizmente os ferimentos eram gravíssimos e incompatíveis com a vida.


O corpo de Diva foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Maringá.


De acordo com Marcio, o relacionamento extraconjugal com a vítima teria começado no ano de 2016, e em com a descoberta do caso pela esposa ele decidiu assumir o relacionamento e morar com a amante no final de 2018. O relacionamento não deu certo e Marcio acabou voltando com a esposa, mas Diva não o deixava em paz, mandando mensagens para a sua mulher com provocações sobre o relacionamento que tiveram.


Marcio conta que no dia anterior ao crime (sábado, 27), Diva e ele trocaram mensagens via messenger (aplicativo de mensagens do facebook) e combinaram um encontro para resolver a situação, mas ao chegar na casa da ex-amante na manhã seguinte, acabaram discutindo e a mulher o teria agredido. Nesse momento, Marcio pegou uma faca que estava ao seu alcance e disferiu cerca de 35 golpes no peito de Diva.


Ao ser questionado do motivo de tantas facadas, Marcio disse que após o primeiro golpe ficou fora de si e dominado pela raiva momentânea não conseguiu parar. Ao falar sobre arrependimento disse que estava sim arrependido, mas que sabe do que fez e se sente digno de pena diz que sua vida acabou.


O homem e a faca utilizada no firme foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marialva.


O Notícias de Marialva transmitiu ao vivo a ocorrência. Assista aqui: https://www.facebook.com/NoticiasdeMarialva/videos/460379971178076?sfns=mo



Colaborações nessa matéria: André Almenara, Plantão Maringá e Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM