COM DENGUE, HOMEM DE 39 ANOS MORRE APÓS COMPLICAÇÕES



Um homem de 39 anos, diagnosticado com dengue, morreu neste fim de semana após complicações. A vítima foi internada no sábado, 25, e morreu no começo da noite deste domingo, 26.


Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Maringá, Deivid Eduardo Peres foi diagnosticado com dengue na terça-feira passada, 21. Ele retornou ao hospital com febre e náuseas no sábado, e foi internado. No entanto, o quadro se agravou e ele morreu por volta das 18h deste domingo.


De acordo com o hospital, existe a suspeita de dengue hemorrágica, mas a confirmação da doença só poderá ser feita após exames realizados pela Secretaria de Saúde de Maringá e pela 15ª Regional de Saúde.


Peres já havia atuado como cinegrafista em emissoras de televisão de Maringá e, atualmente, trabalhava como editor de imagens em uma instituição de ensino superior da cidade.


O velório ocorre na capela do Sistema Prever em Maringá, na Zona 2. O sepultamento está marcado para às 18h desta segunda-feira, 27, no Cemitério Municipal de Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM