COMERCIANTE QUE BALEOU LADRÃO SE APRESENTA NA DELEGACIA DE MARIALVA



O comerciante Edelmo Calestino Teixeira, de 39 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Marialva com advogado para prestar esclarecimentos dos fatos que ocorreram em sua farmácia no final da manhã do último sábado (13).


Edelmo Teixeira atirou e atingiu Henrique Elvis Mizael, de 28 anos, após um roubo. De acordo com Edelmo, o suspeito entrou em seu estabelecimento com uma faca para roubar. O comerciante, que afirmou ter sido assaltado três vezes, chegou a entregar dinheiro e celular para o meliante.


Na porta da farmácia, Edelmo sacou de uma arma de fogo e apontou para o ladrão pedindo o dinheiro de volta e o aparelho celular. Porém, o mesmo se recusou a entregar e ainda apontou a faca em direção de Edelmo que efetuou disparos contra o rapaz.


Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o comerciante corre atrás do bandido e atira. Henrique Mizael foi baleado e socorrido por uma equipe do Samu, que foi acionada. Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permaneceu em observação.


A Polícia Militar de Marialva não escoltou o suspeito até o hospital, por não saber o que de fato tinha acontecido até aquele momento. Henrique Elvez Mizael recebeu alta médica no mesmo dia em que foi baleado e foi para sua casa na cidade de Marialva.


O delegado Rodolfo Vieira disse que vai indiciar o suspeito no crime de roubo. Já o comerciante será autuado nos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. O empresário que é bastante conhecido na cidade diz estar tranquilo.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM