CORPO DE CRIANÇA É EXUMADO PARA DEFINIR CAUSA DA MORTE



Foi realizada na manhã de ontem, segunda-feira (3), em Paiçandu, a exumação do corpo de uma criança que morreu aos dois anos de idade, em outubro de 2017. O procedimento foi realizado por determinação do Ministério Público.


Luiz Carlos é escrivão da Polícia Civil de Paiçandu e acompanhou a exumação. Ele explicou que o procedimento foi necessário para que exames fossem realizados para constatar a causa da morte de Ataíde Miguel dos Santos Rodrigues.


De acordo com ele, quando a criança morreu, a equipe do Hospital São José indicou para a família que a morte teria sido causada por meningite. No entanto, o laudo do hospital constava que a causa da morte era desconhecida.


De acordo com o escrivão, um inquérito foi instaurado para apurar a causa da morte da criança alguns dias depois dela ter entrado em óbito. “Na época ouvimos médicos, enfermeiros, todos os envolvidos e agora o MP pediu exumação do corpo”, disse.


Segundo o escrivão, o resultado dos exames deve sair em dez dias.


O que diz o hospital


A reportagem do GMC Online entrou em contato com o Hospital São José e aguarda retorno. Também contatamos a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Paiçandu, que acompanha o caso, mas a responsável não estava no local.


Com informações do portal GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM