top of page

CORPO DE JOVEM DE MARIALVA QUE SE AFOGOU ACABA DE SER ENCONTRADO NO RIO PARANÁ



As 8:00 horas da manhã dessa segunda-feira, 07 de setembro, o Corpo de Bombeiros da cidade de Paranavaí, iniciou as buscas pelo jovem marialvense Raphael de Paula Martins, de 28 anos, filho do ex-vereador André Martins Neto, que afogou-se e desapareceu nas águas do Rio Paraná na tarde de ontem domingo, 06 de setembro.


Poucos minutos após o início do trabalho, os Bombeiros localizaram o corpo de Raphael, praticamente no mesmo local do afogamento, enroscado no fundo do rio.


O corpo será trazido para Marialva, onde deverá ser velado e sepultado.


🥀Toda a equipe do Notícias de Marialva manifesta sinceros sentimentos e condolências pelo falecimento do jovem.


O AFOGAMENTO


Rafael estava passando o final de semana na cidade de Porto Rico, com um grupo de amigos.


Ele estaria, na companhia de um outro jovem, nadando no rio. Foi quando uma corrente mais forte acabou levando os dois. Um barco passou no mesmo momento e acabou conseguindo resgatar o amigo. Rafael, infelizmente, foi levado pela força da correnteza. O amigo relatou que estavam em um local em que “dava pé”, mas caíram numa espécie de buraco, não conseguindo retornar.


O Corpo de Bombeiros da cidade de Paranavaí iniciou as buscas ainda no domingo, mas não logrou êxito na localização de Rafael. O trabalho foi reiniciado na manhã dessa segunda-feira. Familiares de Raphael estão em Porto Rico e acompanharam os trabalhos.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

bottom of page