CRIANÇA DE 09 ANOS MATA A IRMÃ DE 07, ACIDENTALMENTE, COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO



Uma criança de 07 anos de idade foi baleada pelo próprio irmão, uma criança de 09 anos, e acabou morrendo na cidade de Mariluz, 213 km de Marialva.

O fato trágico aconteceu na tarde do último sábado (23), na zona rural do município. De acordo informações, o menino manuseava uma espingarda, quando acidentalmente realizou os disparos que atingiram a irmã, nos braços e ombro.

A criança foi socorrida, mas infelizmente não resistiu e morreu.

Segundo o relato dos familiares, a arma pertence ao avô das crianças que estava trabalhando no momento do acidente. A arma estava escondida em um guarda-roupa, mas foi encontrada pela criança. A arma não possui documento de origem e era uma “herança” da família.

Os pais das crianças morreram em um acidente anos atrás e, então, os netos passaram a morar com o avô.

Algo intrigante é que a menina de 07 anos, que foi morta, apresentava sinais de abuso sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O avô da garota foi levado até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre este fato. Já o irmão da vítima, o garoto de apenas 09 anos ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Uma psicóloga está prestando atendimento ao menino.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM