CRIANÇA DE NOVE ANOS NEGOCIA COMPRA DE CASA PELA INTERNET E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS



Um menino de apenas nove anos de idade foi visto pela mãe negociando a compra de uma casa para a família no site de vendas OLX, na cidade de Maringá.

O pequeno João Bernardo ganhou a internet por conta da sua inocência e boa vontade.

De acordo com a mãe, Daiana Campiolo, de 38 anos, na primeira parte da conversa o filho disse que tinha interesse em comprar a cssa, mas que não tinha todo o dinheiro pedido pelo vendedor. Por isso, a criança sugeriu pagar um valor de R$ 50 reais ao mês para que pudesse comprá-la.

O garoto escreveu: “Pensei: E se eu te desse 50 reais por mês até juntar 110.000? É que eu gostaria de morar eu, minha mãe e meu irmão”.

O vendedor afirmou logo em seguida que não tinha condições de vender a casa com esse valor das parcelas e João entendeu a situação, afirmando que não daria para comprar mesmo já que morava em Maringá e a casa fica localizada em Sergipe.

A mãe do garoto enviou uma mensagem pedindo desculpas ao proprietário do imóvel e, em seguida, publicou a conversa dos filhos nas redes sociais, que viralizou rapidamente. Muitos apreciaram a boa vontade do pequeno João.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM