CRIANÇA DE SETE ANOS SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS TRAVE DE GOL CAIR EM SUA CABEÇA



Uma criança de 7 anos ficou gravemente ferida após a trave do gol de sua escola cair em sua cabeça. O caso aconteceu ontem, quarta-feira (17), em Cianorte, enquanto a menina brincava com amigos durante a aula de Educação Física na Escola Municipal onde estuda.

Ela teve traumatismo craniano encefálico. De acordo com as informações apurada, a menina ficou pendurava na trave quando a mesma caiu atingindo a cabeça da aluna.

A vítima que perdeu muito sangue foi encaminhada para o Hospital Santa Casa onde recebeu os primeiros socorros. Depois de ser avaliada pela equipe médica, ela foi encaminhada para UTI.

A equipe aéreo do Samu de Maringá foi acionada no período da tarde e transportou a menina para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

A menina deu entrada no Hospital em Sarandi entubada e em coma. A direção da escola lamentou o ocorrido e afirmou que está acompanhando e dando assistência para a família da aluna.


Foto: André Almenara


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM