CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO É OFERECIDO A JOVENS DE MARIALVA



O Fórum da Juventude da CPLP, em parceria com outros órgãos e instituições, está promovendo um curso online de empreendedorismo para jovens de 17 a 29 anos, dos dias 15 à 19 de junho.

O curso é gratuito e está sendo oferecido para os jovens de Marialva que desejam uma capacitação nessa área, como o objetivo de aprender acerca da abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo coronavírus.

O curso que acontece em 11 etapas oferece oportunidades para transformar uma ideia em negócio de baixo curso que gera renda, abordando questões como finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros.

Além do Fórum da Juventude da CPLP, o projeto é uma realização do Conselho Nacional da Juventude do Brasil e Agência Besouro de Fomento Social. Conta ainda com a correalização do Governo do Estado do Paraná/Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e dos Conselhos Nacionais de Juventude de Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor-Leste. A Secretaria de Assistencia Social de Marialva também está apoiando o projeto.

De acordo com informações, este programa já foi empregado em 12 países, com mais de 12 mil alunos capacitados, 4 mil negócios abertos anualmente, 100 mil pessoas impactadas indiretamente e renda acumulada acima de R$ 120 milhões.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.juventudeempreendedora.com/

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM