DEPUTADO EVANDRO ARAÚJO ENTREGA VEÍCULO AMAROK PARA A POLÍCIA CIVIL DE MARIALVA



A 23ª Delegacia Regional de Polícia de Marialva recebeu na manhã desta quarta-feira (03), um veículo Volkswagem Amarok, zero quilômetro, motor diesel, através de emenda do deputado estadual Evandro Araújo. O valor da emenda foi de R$ 125.000,00.


Estiveram presentes, o coordenador regional da Casa Civil do Governo do Paraná, Deca Silvestre; prefeito Victor Martini; delegado Dr. Rodolfo Vieira; Eudemir Gallo, representando o Conseg - Conselho de Segurança de Marialva; além da equipe de trabalho da delegacia.


“Uma alegria poder entregar essa viatura para a Polícia Civil de Marialva. Um veículo que será bem empregado no dia a dia do trabalho da polícia e na segurança pública do município como um todo. Ressalto que não fizemos nada além da nossa obrigação, que é a de contribuir para que os serviços prestados estejam à altura do que Marialva precisa”, disse o deputado Evandro Aráujo.


“Agradecemos imensamente a emenda parlamentar encaminhada pelo deputado Evandro. A camionete será de grande valia para o trabalho de toda nossa equipe”, disse o delegado Rodolfo Vieira.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM