DEPUTADO EVANDRO ARAÚJO RECEPCIONOU COMITIVA DE MORADORES DA ESTRADA CARANÁ EM REUNIÃO NA CASA CIVIL



O deputado estadual Evandro Araújo recebeu hoje (17), em Curitiba, diversos moradores de Marialva para uma reunião com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, representantes do DER e o prefeito Victor Martini.


“Discutimos sobre a necessidade urgente de instalação de redutores de velocidade, na BR 376 Km 196, próximo ao acesso da estrada de Caraná e a liberação do mesmo que foi fechado no último final de semana pela concessionaria Viapar”, disse o deputado.


O encontro serviu como uma audiência pública, pois os representantes da comunidade tiveram a oportunidade de apresentar suas reivindicações, e principalmente testemunhar que o local aonde o acesso foi fechado nunca teve registro de acidentes.


“Como agente público me sensibilizei pela comunidade que deixou famílias e saiu de madrugada para vir a Curitiba tratar o tema, devido a urgência e transtorno que os usuários da via têm enfrentado”, afirmou Evandro.


O chefe da casa civil assumiu o compromisso de incluir no novo pacote de concessão para 2021, as obras de uma trincheira no local. Já os representantes do DER fizeram suas pontuações técnicas, mas também se comprometerem em responder às solicitações emergenciais até a próxima segunda-feira (22).


Com fotos e informações da Assessoria de Imprensa do deputado estadual Evandro Araújo.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM