DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MARINGÁ NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA



Na madrugada desta quinta-feira (14), Maringá registrou dois homicídios. O primeiro foi com um homem de 56 anos, e o segundo, com um de 38 anos. Eles foram mortos em duas ocorrências diferentes.

🚨 A PRIMEIRA OCORRÊNCIA: Sequestro seguido de assassinato

O corpo do enfermeiro Ubyara Delamura Alencar, de 56 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e sua mulher de 28 anos estavam saindo de um restaurante na noite de ontem, e quando entraram no veículo, um VW Polo branco, na Zona 7, foram surpreendidos por um homem que entrou pela porta de trás do veículo.

O suspeito, que estava com um objeto nas mãos, ameaçou as vítimas e disse para eles não olharem para trás e dirigirem rumo à zona rural da cidade.

Ao chegar no bairro Miosotis, o suposto sequestrador pediu para mulher, que dirigia o veículo, parar e ir embora. Porém, ele não liberou o enfermeiro. A mulher foi abandonada, enquanto o suspeito e seu marido continuaram em direção à avenida Kakogawa. A PM foi acionada e começou as buscas pelo suspeito.

O VW Polo branco foi encontrado queimado na madrugada desta quinta próximo ao bairro Miosotis. O corpo carbonizado do marido estava dentro do veículo. O suspeito não foi identificado.

A mulher da vítima fatal disse aos policiais que seu marido era usuário de drogas e que ele teria dito ao suspeito durante o sequestro que iria "pagar o que deve".

O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá, onde passará por autópsia para verificar as causas da morte deste homem. No local não foi possível constatar se houve tiros, agressão física, facada, ou outro tipo de ação contra ele, antes de ter o corpo queimado.

🚨 A SEGUNDA OCORRÊNCIA: Execução

Também na madrugada de quinta, no Conjunto Requião, um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro do próprio veículo, de acordo com informações da PM.

Júnior César da Silva, apresentou 15 perfurações em seu corpo, causadas por arma de fogo, sendo principalmente na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foram encontrados 14 estojos de calibre no local.

O autor do crime ainda não foi encontrado.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM