DURANTE MISSA, VÂNDALOS ATIRAM PEDRAS E QUEBRAM VIDRAÇA DA PARÓQUIA DE MARIALVA



Na noite de ontem, sábado (17), enquanto o padre Hiago Igor celebrava a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, o templo e a casa paroquial foram alvos de verdadeiros bandidos.


Diversas pedras foram atiradas contra o local, atingindo paredes e vidraças. Uma das janelas de vidro, próximo ao altar, foi quebrada. Segundo informações de fiéis, a igreja estava lotada e algumas pedras lançadas chegaram ao interior da igreja, por pouco não ferindo pessoas que ali estavam.


O ataque aconteceu no momento em que a Paróquia recebia a visita da cantora católica Andreia Sales, que é de Curitiba e integra a equipe do padre Reginaldo Manzotti.


Durante Santa Missa celebrada na manhã desse domingo (18), o padre Edivaldo Rossi Gonçalves lamentou profundamente o ocorrido. “Se o último inimigo a ser vencido é a morte, o penúltimo deve ser a ignorância, a estupidez, a falta de capacidade de respeitar o outro, especialmente na sua fé. Foi um ato de vandalismo contra a igreja e a casa paroquial, a ponto de quase ferir os ministros e outras pessoas que aqui estavam. O próprio padre Hiago por pouco não foi atingido. Há um tempo nossa igreja foi vítima de pichadores. Agora, mais vândalos promovendo ataques. É triste!”, desabafou o padre.


A Polícia Civil já foi comunicada do ocorrido e deve trabalhar com o intuito de identificar os autores do vandalismo, inclusive com a utilização de imagens de câmeras de segurança da própria igreja e de residências vizinhas.



O Notícias de Marialva repudia veementemente ações como essa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM