ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO ENQUANTO INSTALAVA AR-CONDICIONADO



Na noite de ontem, terça-feira (01), um homem de 45 anos morreu enquanto instalava um ar-condicionado em um imóvel, no jardim Sumaré, na cidade de Maringá.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o principal motivo da morte teria sido um choque.


O eletricista, identificado como Márcio Massatochi Shimada, era funcionário de uma construtora, mas após o expediente trabalhava de maneira autônoma.


De acordo com informações, a vítima estava entre o forro e as telhas do imóvel, momento em que um cano teria estourado. Ele então desceu e desligou o registro de água, e subiu novamente para continuar a instalação do ar condicionado. Porém, devido a demora, a dona de casa começou a chamá-lo e ele não respondeu mais.


Foi neste momento que a mulher acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação se deslocou ao local, mas quando chegou, o homem já estava morto. Ele foi encontrado com o corpo parcialmente molhado, caído sobre alguns fios.


O eletricista tinha subido ao telhado por volta das 17h30, mas os bombeiros teriam sido acionados por volta das 20h.


A Polícia Científica também esteve no local para fazer uma análise criminalística.


O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A vítima era separada e morava nas proximidades do Jardim Imperial. Era conhecido como um excelente profissional.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM