EM MOTO COM PLACA DE MARIALVA, COLOMBIANO É MORTO A TIROS EM SUPOSTO ASSALTO EM MARINGÁ



Daniel Felipe Salazar Suarez, um colombiano de 30 anos, foi morto a tiros em um suposto latrocínio (roubo seguido de morte). O crime foi registrado no final da manhã de hoje, 07, na Rua pioneiro José Américo, no Jardim Paulista I, zona norte de Maringá.


Pelo que foi apurado no local da morte, a vítima ocupava uma moto Honda Titan com placa de Marialva, e estava na companhia de um outro rapaz, também de origem colombiana. Segundo essa testemunha, eles trabalham com agiotagem e cobrança.


Os dois colombianos haviam atendido um suposto cliente no bairro, e no momento que eles conferiam o dinheiro para realizarem a divisão da comissão, foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes.


Suarez teria reagido ao assalto, foi atingido por pelo menos três tiros e teve morte instantânea. O amigo, assustado, deixou o local por um fundo de vale e pediu ajuda de familiares, na cidade de Sarandi.


Já os criminosos fugiram e não foram localizados. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Diego Elias Almeida, há forte indícios de um latrocínio, porém outras possibilidades não são descartadas.


A vítima estava no Brasil há aproximadamente 3 anos. Segundo o amigo que presenciou toda a ação dos bandidos, a dupla teria roubado em torno de R$ 1.500,00 e estava a pé. Após os procedimentos de praxe, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Maringá.


Com fotos e informações do Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM