EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS AO CHEGAR EM CASA EM MARINGÁ



Na noite de ontem, quinta-feira (04), mais um caso de assassinato aconteceu em Maringá, na mesma semana: O empresário André Rodrigo, de 39 anos, foi executado em frente à própria casa, por volta das 19h, no Jardim Oásis.

Câmeras de segurança mostram o momento em que a situação ocorre. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um homem em um Fiat Uno, que disparou vários tiros contra André.

Uma ambulância do Siate foi acionada, mas a vítima morreu antes da chegada do apoio médico. De acordo com as testemunhas, enquanto atirava o assassino gritava “Morre desgraça”.

A vítima tinha uma empresa que prestava serviços, como repositores, degustadores, promotores de venda em Supermercados de Maringá e Região. De acordo com a PM, a vítima registrou boletim de ocorrência contra um ex-sócio da empresa na manhã da última terça-feira (02), dois dias antes do crime. Segundo informações, ele tinha sido agredido e ameaçado de morte, por Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos. Hermerson tinha mandado a André fotos de possíveis lugares onde ele frquentava, ameando a vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM