FÁBRICA DE MANGUEIRAS PEGA FOGO EM MARINGÁ


Ontem, terça-feira (17), por volta das 13h30, um grande incêndio atingiu um barracão de uma fábrica de mangueiras e correias borracha no Parque Industrial 2 , em Maringá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de dez caminhões de combate a incêndio trabalharam para conter o fogo e afastar pessoas do local.


O fogo começou em mercadorias que estavam no meio de um barracão utilizado como depósito, de acordo com o subtenente Amilton Santana.

De acordo com os funcionários da empresa, eles teriam tentado apagar as chamas, mas o fogo se alastrou e tomou um dos lados da empresa.

Duas frentes de trabalho foram montadas, mas uma delas foi abandonada porque havia risco de queda. O incêndio ficou fora do controle por bastante tempo, detalhou o subtenente do Corpo de Bombeiros.

Essa foi a terceira vez que os bombeiros foram até a empresa para apagar incêndio. Conforme o subtenente Amilton Santanta, nas outras vezes as chamas foram controladas rapidamente.

Foram quase quatro horas de trabalho e cerca de 25 bombeiros para garantir o controle das chamas. Ninguém ficou ferido.

Devido ao tamanho da área atingida pelo fogo, a Defesa Civil Municipal também foi acionada, bem como o PAM (Plano de Ajuda Mútua), que é formado por empresas da região metropolitana de Maringá. Diante da solicitação, as empresas se colocaram à disposição para ajudar e enviaram caminhões pipas para dar apoio aos bombeiros


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM