FAMÍLIA DE MARIALVA É ASSALTADA POR BANDIDOS ARMADOS E UM DOS ASSALTANTES É BALEADO POR POLICIAIS



Na noite de ontem, quarta-feira (17), uma família de Marialva foi feita de refém por bandidos armados e encapuzados, no Jardim Itamaraty.

De acordo com a Polícia Militar, cinco assaltantes entraram na casa da família, onde renderam e amarram as vítimas. Eles levaram dinheiro em espécie, celulares e outros objetos pessoais da família, após fazerem com que os marialvenses passassem momentos de terror. Além disso, na fuga, eles roubaram o veículo VW Golf da residência, com placa CZV-8941, de cor verde.

Ao saber da ocorrência, a PM de Marialva, juntamente com a PM de Sarandi, realizaram um cerco na entrada da cidade de Sarandi, em frente ao Motel Bem-Te-Vi. Os bandidos ao verem a polícia, tentaram fugir pela via marginal da BR-376, mas acabaram abandonando o carro e tentaram fugir a pé. Alguns deles pularam muros de uma residência do Jardim Independência III.

A perseguição da polícia continuou, e um adolescente de 17 anos, que estava entre os assaltantes, começou a trocar tiros com a polícia na Rua Maria Josefina de Jesus. A polícia ordenou que o mesmo largasse a arma, mas ele não obedeceu, e acabou sendo baleado com cinco tiros. De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, ele foi atingido no tórax, perna e genital. Com ele, a polícia apreendeu uma Pistola 380.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e passou por uma cirurgia.

Equipes da Guarda Municipal, Choque Canil e RPA, realizaram patrulhamento na cidade, porém, os outros criminosos conseguiram fugir.

O veículo roubado foi recuperado e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM