FAMÍLIA QUE APLICOU GOLPE EM MANDAGUARI ESTÁ DE MUDANÇA PARA MARIALVA



Uma família que estava residindo há alguns meses na cidade de Mandaguari estava aplicando um golpe no município e enganando várias pessoas. De acordo com moradores da Rua Rufino Maciel, local onde residia os estelionatários, a família ganhava móveis e objetos de doação, dizendo que precisavam, e vendiam tudo o que ganhavam.

De acordo com as informações, a família veio de Jaguapitã, 82 km de Marialva, e começou a pedir ajuda na cidade de Mandaguari, dizendo que queriam reconstruir a vida na cidade e que passavam necessidade.

Várias pessoas, igrejas e movimentos se sensibilizaram com a história da família, e começaram a arrecadar doações de móveis e alimentos para eles. Porém, eles começaram a vender as doações.

Na manhã desta terça-feira (30), a família alugou um caminhão e está de mudança para Marialva. De acordo com relatos de pessoas que testemunharam o fato, “eles saem de cidade em cidade aplicando golpe. Encontram pessoas que têm um coração fantástico, e que realmente ajudam. Porém, eles vendem tudo, até comida que ganhavam. Agora vão para Marialva, com certeza vão aplicar mais golpe”, disseram.


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM