top of page

FAMÍLIA QUE APLICOU GOLPE EM MANDAGUARI ESTÁ DE MUDANÇA PARA MARIALVA



Uma família que estava residindo há alguns meses na cidade de Mandaguari estava aplicando um golpe no município e enganando várias pessoas. De acordo com moradores da Rua Rufino Maciel, local onde residia os estelionatários, a família ganhava móveis e objetos de doação, dizendo que precisavam, e vendiam tudo o que ganhavam.

De acordo com as informações, a família veio de Jaguapitã, 82 km de Marialva, e começou a pedir ajuda na cidade de Mandaguari, dizendo que queriam reconstruir a vida na cidade e que passavam necessidade.

Várias pessoas, igrejas e movimentos se sensibilizaram com a história da família, e começaram a arrecadar doações de móveis e alimentos para eles. Porém, eles começaram a vender as doações.

Na manhã desta terça-feira (30), a família alugou um caminhão e está de mudança para Marialva. De acordo com relatos de pessoas que testemunharam o fato, “eles saem de cidade em cidade aplicando golpe. Encontram pessoas que têm um coração fantástico, e que realmente ajudam. Porém, eles vendem tudo, até comida que ganhavam. Agora vão para Marialva, com certeza vão aplicar mais golpe”, disseram.


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

bottom of page