GRUPO CRIMINOSO SE DISFARÇA DE POLICIAIS PARA EFETUAR ROUBO A CARRETA

Atualizado: 7 de Nov de 2019



Na tarde de ontem, quarta-feira (30), dois homens foram presos pela Polícia Militar de Maringá, em posse de uma carreta com aproximadamente 2 milhões de reais em cigarros contrabandeados do Paraguai. De acordo com informações, um grupo se disfarçou de policiais para efetuar o roubo a carga que estava na carreta.

Kerlon Roberto Milani Garcia, de 35 anos, estava dirigindo a carreta quando foi cercado por dois carros na rodovia PR-323, em Paiçandu. O motorista entregou a direção do veículo ao grupo que estava portando armas de fogo e trajando roupas da Polícia Civil do Paraná.

Os bandidos levaram a carreta para um barracão em um Jardim da cidade. Neste momento, policiais militares de Maringá e Paiçandu realizaram o cerco e prenderam João Lucas Batista Pena, de 26 anos, e Rogério Costa Santos, de 42.

Os policiais também apreenderam o carro que tinha sido furtado e usado pelos criminosos. Eles encontraram uma pistola calibre 380 municiada, uma camiseta da Polícia Civil, um giroflex, bloqueadores de sinais e duas placas originais do Honda Civic.

O motorista da carreta que foi assaltado e mantido de refém, também foi detido, por transportar cigarros contrabandeados.

De acordo com informações, a PM recebeu uma queixa de um homem que viu a abordagem dos falsos policiais e percebeu a ação dos criminosos.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir do cerco e ainda não foram localizados.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM