HOMEM (AINDA NÃO IDENTIFICADO) MORRE ATROPELADO APÓS SER ATINGIDO POR VÁRIOS VEÍCULOS ENTRE MARIALVA




Um homem que não portava documentos, morreu na noite deste sábado (13) ao ser atropelado na BR 376. O trágico acidente ocorreu entre as cidades de Marialva e Sarandi, nas imediações do Posto Amigão.


Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, a vítima atravessa a pista de rolamento quando primeiramente foi atingida por um veículo modelo Fiat Siena que seguia pela rodovia, sentido a Sarandi.


Com a força do impacto, o homem foi arremessado à pista contrária e infelizmente outros veículos não conseguiram desviar do pedestre e passaram sobre o corpo do mesmo. O atropelamento gerou imagem extremamente forte e lamentável. A vítima teve o corpo dilacerado.


O motorista do automóvel Siena disse que foi tudo muito rápido. O local é escuro e quando percebeu, estava em cima do pedestre que invadiu a pista de rolamento.


No local do acidente, agentes da PRF encontraram a placa de um carro (Citroën C4 Pallas), de Sarandi. Possivelmente um dos automóveis que posteriormente passaram sobre a vítima.


Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Viapar estiveram no local do ocorrido, mas nada pôde ser feito para salvar a vida do homem, que ainda não foi identificado.


O corpo permanece no IML - Instituto Médico Legal de Maringá.


Vale ressaltar que diversas outras pessoas já perderam a vida no mesmo local.


Com informações e fotos do site Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM