HOMEM EMBRIAGADO FOI PRESO COM ARMAS E MUNIÇÃO NO CENTRO DE MARIALVA



Na noite de ontem, sábado (11), a equipe Rotam da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Formosa, área central de Marialva, próximo ao bar Mega Chopp, quando um veículo Toyota Hilux, placas AOM-3D55 passou com som alto, realizando arrancadas bruscas próximo ao estabelecimento comercial que estava com grande número de pessoas, colocando em risco a integridade física das mesmas.


A equipe realizou a abordagem do veículo poucos metros à frente, sendo que em revista pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola .380, marca Taurus, municiada e carregada, pronta para utilização.


Foi dada voz de prisão para o homem, que não acatou. Então foi necessário a utilização de técnicas de imobilização e algemamento.


Em busca no veículo, foi localizado no banco traseiro uma espingarda calibre 12, não municiada. Ainda foram localizadas 38 munições calibre 12, 02 munições 9mm, e 3 munições deflagradas de .380.


Perguntado ao obrigado sobre a procedência do armamento, o mesmo respondeu ser atirador profissional, porém não apresentou o registro das armas, nem a guia de transporte ou porte de arma.


Segundo os policiais, o mesmo apresentava claros sinais de embriaguez, com odor etílico e fala desordenada. Foi realizado o teste do etilômetro e constatado o valor de 0,36 mg de álcool por litro.


Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva para prestar esclarecimentos.


O veículo foi recolhido para a companhia de Polícia Militar de Marialva, pois possuía débitos.


O homem seria morador de Marialva e pode responder por resistência à prisão, posses porte irregular de arma de fogo, acessório ou munição, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, dentre outros crimes.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM