top of page

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RESIDENCIAL FLORA



Por volta das 12:00 horas dessa segunda-feira, 29 de abril, um homem chamado Sidnei, aparentando ter entre 35 e 40 anos, morador do residencial Flora (no complexo de prédios próximo a empresa Vicentinos do Brasil), foi encontrado morto no interior de seu apartamento.


Os pais do homem, moradores de Maringá, tentaram contato com filho entre ontem (domingo, 28) e hoje, mas não obtiveram sucesso. Resolveram então deslocar-se até onde o filho mora. Solicitaram ao funcionário responsável pela portaria e ao síndico do condomínio a autorização para entrada no apartamento.


Ao adentrar o imóvel, os pais se depararam com o filho morto. Equipes da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário, Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar foram acionadas, mas nada puderam fazer. O IML - Instituto Médico Legal de Maringá realiza a devida perícia e remoção do corpo. A causa da morte está sob investigação e nenhuma hipótese é descartada. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local e trabalham no caso.


Boatos


Surgiram diversos boatos sobre essa situação em diversos grupos de WhatsApp e outros meios. As informações nao foram confirmadas.


🚨📣🚨📣🚨

👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144


bottom of page