IDOSO PÓS-OPERADO FICA FERIDO AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE NA “ESTRADA MARIALVA”



Um acidente grave deixou três pessoas feridas na noite deste sábado, 28, no km. 02 da Rodovia Luiz Carlos Macente/Tancredo Neves, mais conhecida como “Estrada Marialva”, no sentido centro (próximo à sede campestre do Clube dos Trinta).


Um veículo Uno Mille com placas de Marialva colidiu violentamente na traseira de um trator. O condutor do Uno, Adenilson Silva, 72 anos, sofreu ferimentos moderados. Segundo informações, o idoso teria passado por uma cirurgia no coração há poucos dias e o estado de saúde é preocupante. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.


Francisco Neri de Souza, 73 anos, que estava do banco do passageiro, não se feriu com gravidade. Foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal.


Quem conduzia o trator era o produtor rural Márcio Ribeiro Grosso, 29, que sofreu apenas ferimentos leves e também foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.


De acordo com informações levantadas no local da batida, os dois ocupantes do carro voltavam de uma pescaria. A Polícia Militar foi acionada para confeccionar o boletim de trânsito e apurar as causas da colisão.


Socorristas do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Defesa Civil trabalharam na ocorrência.


A Rodovia que liga Marialva aos distritos de Aquidaban, São Miguel do Cambuí e São Luiz tem sido motivo de preocupação para os motoristas. A pista está completamente deteriorada e a sinalização já não existe. Quem faz esse trajeto deve tomar muito cuidado, principalmente durante a noite.



Texto do repórter Evandro Mandadori.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM