JAIRO RAMPAZZO E CELSO BERNARDO ANUNCIAM QUE NÃO SERÃO CANDIDATOS E AGRADECEM APOIO


Os empresários Jairo Rampazzo e Celso Bernardo tiveram seus nomes ventilados para a disputa da Eleição 2020 em Marialva, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.


A dupla enviou uma nota ao Notícias de Marialva em agradecimento ao apoio recebido e adiando o projeto para o futuro.


Leia trecho da nota:


“É com grande alegria que nós, Celso Bernardo e Jairo Rampazzo, vimos a público manifestar nossos agradecimentos a todos os amigos, familiares, empresários, profissionais liberais, lideranças e comunidade em geral pela acolhida e reconhecimento de nossa composição de chapa para Vice Prefeito e Prefeito na eleição municipal de Marialva.


Foi muito gratificante perceber as manifestações de apoio à nossa pré-campanha! Nestes dias, por onde andamos e com quem conversamos, sentimos o calor e a torcida por este novo projeto.


Foram visitas em nossas residências, telefonemas, conversas e expectativas pela concretização de uma terceira chapa (Jairo e Celsinho) para o desenvolvimento do nosso Município.


Depois de uma avaliação criteriosa, no entanto, concluímos que este ainda não é o momento ideal... Decidimos por planejar e trabalhar firme para uma RENOVAÇÃO nas alianças e na composição de uma chapa forte e INOVADORA para Marialva nos próximos anos.

Finalizamos reiterando agradecimentos e firmando compromisso com nossa comunidade Marialvense.

Abraços a todos!

Atenciosamente,

Jairo Rampazzo / Celso Bernardo.”


🟩🟦NM NAS ELEIÇÕES 2020🟩🟦

🔻Você decide...

🔺A gente informa!

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM