JOVEM É ESTUPRADO DURANTE FESTA EM UMA CHÁCARA EM SARANDI


Um rapaz de 25 anos foi violentado sexualmente no início da noite do último sábado (27) e na manhã de domingo (28) em uma festa em uma chácara localizada no Residencial São José, em Sarandi.

De acordo com o pai deste jovem,o rapaz foi para uma festa de aniversário, após uma discussão com a namorada. No local, ele teria ingerido bebidas alcoólicas, juntamente com os outros convidados da festa.

Na madrugada de domingo (28) o responsável pela locação da chácara foi embora, deixando a vítima e outras pessoas trancadas no local, em estado de embriaguez. O rapaz de 25 anos foi então violentado sexualmente em cima de uma mesa de bilhar.

O rapaz relatou que não lembra do que teria acontecido, mas acordou pela manhã sentindo muitas dores nas partes íntimas.


O jovem foi até a 9ª Subdvisão de Polícia Civil de Maringá, acompanhado da namorada, para registrar o boletim de ocorrência, e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá para tomar coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.

Ele passou por exames no Instituto médico legal (IML), que terão o resultado daqui 30 dias. Um inquérito foi aberto e o caso deve ser investigado.


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM