JOVEM INOCENTE É MORTO A TIROS ENQUANTO SOLTAVA PIPA EM SARANDI



Na noite de sábado (20), um jovem de 19 anos foi morto a tiros em um atentado que sofreu juntamente com um amigo, enquanto soltavam pipa, em Sarandi. De acordo com informações, o jovem morto é inocente.

Segundo informações, um carro se aproximou do local onde os jovens estavam e em seguida, uma pessoa que estava no automóvel, realizou diversos disparos contra eles. Jefferson Willians de Souza Veloso não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu amigo, Maycon Lucas Beri Sousa, 22 anos, foi socorrido e está internado no Hospital Universitário. Ele teve ferimentos graves.

Os policiais da Rotam estiveram no local do crime e logo começaram a busca pelos suspeitos. Eles encontraram Alexssandro Santos Ribeiro, de 19 anos, um dos atiradores, em sua residência e ele recebeu voz de prisão. Em sua casa, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola de fabricação artesanal e várias pedras de crack.

Ricardo Satio Soma, de 22 anos, foi o motorista do carro utilizado no crime. Ele também foi encontrado e preso. Um terceiro suspeito, identificado como Diego Henrique de Oliveira Gomes, ainda não foi localizado.

A Polícia acredita que o crime tem ligação com um atentado que ocorreu no dia 21 de maio, contra Alexsandro Santos. Ele estava em frente a sua residência quando um grupo chegou e começou a realizar disparos contra ele. Na ocasião, conseguiu escapar ileso.

Os autores do atentado seriam outros jovens, identificados como Victor Gabriel dos Reis Arcangelo, de 22 anos, e Gabriel Miguel da Silva (Gibi). No sábado, Alexssandro foi até a caba de Vitinho para se vingar, mas não o encontrou. Resolveu então, se vingar atirando em seus amigos próximos, os jovens que estavam soltando pipas, e segundo a Polícia, são inocentes.

Após o crime, Victor Gabriel teria tomado conhecimento da morte do amigo e foi até a casa do terceiro envolvido no atentado que ainda não foi localizado e o esfaqueou. Porém, nem Victor Gabriel (autor das facadas) e Diego Henrique (esfaqueado) foram encontrados.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM