JUSTIÇA NEGA PEDIDO PARA PRENDER FILHA SUSPEITA DE MAUS TRATOS A PRÓPRIA MÃE, EM MARIALVA

SENHORA MORREU NO DIA DAS MÃES, AO RELENTO


Foi negado pela Justiça o pedido de prisão para a mulher suspeita de maus tratos à própria mãe, uma senhora de 91 anos que morreu no dia 12 de maio, do lado de fora de sua residência, na Vila Antônio, em Marialva.


O Delegado de Marialva, Rodolfo Vieira, reuniu provas, ouviu testemunhas e chegou a pedir um mandado de prisão para a filha. No entanto, o pedido requerido pelo Delegado foi negado pela Justiça. O que chama atenção é que existe um vídeo da mulher maltratando a idosa, e várias testemunhas que já presenciaram as cenas. Mesmo assim, o requerimento não foi acatado.


Ainda de acordo com o Delegado, a filha vai responder ao processo, em liberdade. Durante a investigação, testemunhas afirmaram que a idosa era agredida e que morreu à míngua do lado de fora, em um dia frio. A idosa não andava, não conseguia pedir ajuda e não estava com roupas de frio. O caso revoltou todo o Estado, porque a mulher morreu exatamente no dia das mães.


No dia da morte da idosa, um vizinho notou que a filha saiu de casa e a idosa ficou em uma cadeira nos fundos da residência, imóvel. Em uma tentativa desesperada de socorro, ele pulou o muro e constatou que a idosa não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva.


Ao chegar na residência, o motorista não conseguiu entrar pois o portão estava trancado, e quando o vizinho pulou mais uma vez para conferir novamente os batimentos, a filha da idosa chegou e abriu o portão. O motorista não soube verificar com precisão se a idosa estava ou não com vida e com a ajuda de populares colou o mulher na ambulância e a levou para o Pronto Atendimento de Marialva. Exames constataram o óbito.


O vizinho relatou que após a ambulância levar o corpo da idosa, a filha se trancou na residência, deitou-se no sofá e voltou a assistir televisão como se nada houvesse acontecido.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM