LAUDO DO IML INDICA QUE JOVEM DE SARANDI NÃO FOI VIOLENTADO EM CHÁCARA


O rapaz de 25 anos que afirmou ter sido vítima de um estupro no final de uma festa, em Sarandi, no mês passado, não foi violentado, de acordo com a informação confirmada pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML), apresentado à Polícia Civil nesta terça-feira (14). O suspeito, que teria violentado o homem, foi interrogado e também negou o crime.

O jovem foi até a delegacia no dia 30 de abril e disse que dormiu em uma mesa de bilhar, em uma chácara de Sarandi, e acordou ao lado de um homem. A suposta vítima chegou a ser internada no Hospital Universitário de Maringá (HUM), mas o exame não indicou nenhuma lesão ou perfuração.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia, mesmo com o resultado, a investigação vai continuar. O agente informou que vai interrogar outras pessoas que estiveram no local para confirmar (ou não) se a vítima realmente foi alvo de violência sexual.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM