MÃES DENUNCIAM PROFESSORES POR ABUSO SEXUAL A CRIANÇAS EM MARINGÁ



A notícia de que professoras estariam abusando de crianças em uma creche em Maringá chocou a população da cidade mais uma vez. Isto porque, algumas mães denunciaram ao Conselho Tutelar de Maringá que professoras do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Luiza Sandri Meneguetti teriam abusado de alunos, a maioria na faixa de três anos de idade.

O Conselho Tutelar de Maringá acionou, então, o Ministério Público para verificar o caso.

Além das denúncias de abuso sexual, as mães reclamam de maus tratos contra os filhos.

Sem ter as identidades reveladas, as mulheres contaram o que os filhos passaram e disseram em casa. Algumas afirmaram que os pequenos não deixam mais as mães darem banho, outras relataram que os filhos disseram que a professora passava a mão nas partes íntimas alegando que na escola podia.

Além disso, uma das mães também afirmou que ao tentar dar banho em seu filho, encontrou seu pênis machucado, e que ele começou a fazer xixi na calça constantemente.

O conselheiro tutelar de Maringá, Carlos Bonfim, afirmou que uma professora suspeita já foi afastada, e que outras duas também deverão passar pelo mesmo procedimento. Ele afirmou ainda que as providências necessárias serão tomadas.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM