MAIS DE 40 ADOLESCENTES DENUNCIAM CASAL POR EXPLORAÇÃO SEXUAL AOS MENORES



Um casal foi preso acusado de aliciar mais de 20 adolescentes, e 43 meninas já o denunciaram à polícia. Eles são donos de um hotel na cidade de Faxinal, 106 km de Marialva, e segundo a polícia criaram uma rede de prostituição.


Após a denúncia de uma das adolescentes, que gravou uma conversa com a dona do hotel, a Polícia chegou até os suspeitos.


O casal estava na cidade há quatro anos. De acordo com os policiais, neste período eles deram emprego a várias meninas para envolvê-las numa rede de exploração sexual.


O caso veio à tona depois que a adolescente de 14 anos procurou o Conselho Tutelar. No começo os conselheiros desconfiaram da história, mas no momento que conversavam com a adolescente, a dona do hotel ligou para ela e a ligação foi gravada. A conversa confirmou o que a menina tinha dito. De acordo com a adolescente, a mulher a obrigava a ver o casal tendo relações sexuais.


Depois deste caso, outras adolescentes também procuraram a polícia. Mais de 20 adolescentes já prestaram depoimento.


Até o momento, 43 adolescentes denunciaram o casal. Todas serão ouvidas pela polícia e farão exame de corpo de delito.


O casal poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, indução à prostituição, ameaça, exploração sexual e abuso sexual.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM