MARCENARIA DE MARIALVA É FURTADA PELA SEGUNDA VEZ



Na madrugada da última terça-feira (10), uma marcenaria de Marialva foi furtada pela segunda vez, após um ano e dois meses do último furto.


De acordo com o proprietário do local, várias ferramentas e outros objetos de valor foram levados pelos ladrões, resultando num prejuízo de 5 mil reais.


Na primeira vez em que o furto aconteceu, os ladrões levaram oito mil reais em ferramentas invadindo o local pelo banheiro. Dessa vez, levaram vários objetos que o comerciante ainda está pagando para repor o primeiro furto.


A suspeita é que os criminosos invadiram a marcenaria pela lateral, próximo a linha férrea e arrombaram três portas de ferro.


Nos últimos dias, outros furtos aconteceram bem próximos a marcenaria. Na madrugada de sábado para domingo (08), os ladrões invadiram os fundos de uma loja e fábrica de chapéus levando a fiação do estabelecimento. Já na madrugada do domingo para a segunda (09), ladrões invadiram uma Igreja Evangélica localizada ao lado da loja de chapéus, furtando produtos de limpeza, alimentos e outros objetos.


A Polícia investiga o caso e tenta identificar os ladrões.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM