MARIALVA É A CIDADE COM O MENOR ÍNDICE DE CORONAVÍRUS DE TODA A REGIÃO



O estado do Paraná registra 2.810 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim divulgado na tarde de ontem, quinta-feira (21), atingindo mais da metade dos municípios do estado. A cidade de Marialva segue com o menor índice da doença na região.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná, Marialva registrou apenas 1 caso até o momento. Porém, o paciente já está recuperado do covid-19.

Das cidades da 15ª Regional, que contém 14 municípios, Marialva está com o menor índice. A cidade que mais registra casos da doença da região é Maringá, com 101 confirmações. Destas, 66 se recuperaram e 6 óbitos foram registrados.

Sarandi vem logo atrás de Maringá, com 8 casos confirmados e 1 óbito. Foram 2 casos recuperados e 5 ainda estão em tratamento.

Nova Esperança e Santa Fé também contam com 8 casos de covid-19. Porém, Nova Esperança já teve cinco recuperações e Santa Fé seis. Nenhuma morte foi registrada nessas cidades.

Mesmo Marialva não tendo nenhum caso de covid-19 no momento, a prevenção deve continuar tomando as medidas necessárias. Quem puder ficar em casa, fique.

É preciso também o uso das máscaras em todo lugar que você for, e lembrar de sempre lavar as mãos e passar álcool em gel quando possível.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM