MARIALVA CHEGA A 48 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Atualizado: há um dia




Mais três casos de covid-19 foram registrados em Marialva, nesta segunda-feira, dia 29 de junho. Duas mulheres e um homem. Com esses casos positivos, desde o início da pandemia a cidade já registrou 49 casos.


O boletim de hoje apresenta que foram coletados na cidade 202 exames, sendo descartados 126. Hoje 28 pessoas estão com suspeita, 27 em isolamento domiciliar.


Dos confirmados, 24 estão em casa, um está internado e 23 foram curados.


Cento e quarenta e uma pessoas, com sintomas gripais, procuraram o Pronto Atendimento do Jardim Eldorado e o médico indicou que ficassem em isolamento domiciliar.


Servidor


Um caso que ainda está em análise é de um servidor que trabalha na Escola Municipal Nilo Peçanha. Ele fez um exame na rede particular, que teve o resultado negativo, porém o próprio paciente havia divulgado que estava com a doença e colocou em dúvida o resultado do exame. Para que essa dúvida seja sanada, a comissão do Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde decidiu realizar o exame de SWAB, aquele que é retirada amostra da garganta do paciente, no servidor, assim esse caso não entra no boletim oficial e ficará aguardando o resultado deste exame.


Perfil


Os casos confirmados nesta segunda-feira são:


🦠46° - Uma mulher de 48 anos, moradora do Centro

🦠47° - Feminino, 7 anos, moradora do Jardim Hamada

🦠48° - Homem, 51 anos, morador do Conjunto Marialva 2


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM