MARIALVA TEM O INVERNO MAIS QUENTE DOS ÚLTIMOS 20 ANOS



Na próxima segunda-feira (23), o inverno chega ao fim, com dado histórico na cidade de Marialva e na região: Nos últimos 20 anos, esse foi o inverno mais quente.


De acordo com o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar), na última segunda-feira (16), os termômetros chegaram a mais de 37ºC - maior temperatura registrada no inverno nos últimos 20 anos.


Com o tempo seco, o índice de umidade da região é considerado estado de emergência, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. É por isso que é importante tomar cuidado com a saúde, para evitar doenças crônicas. Passar protetor solar, evitar atividades ao ar livre entre as 10h e as 17h e banhos prolongados com água quente e muito sabonete, cortar o uso excessivo de ar condicionado, está entre as precauções básicas para saúde.


Para o dia de hoje, quarta-feira (18), a previsão é de que a temperatura chegue aos 34ºC. Até terça-feira da próxima semana a probabilidade de chuva varia entre 5 à 10%. Já na quarta-feira (25), há previsão de que a chuva chegue por aqui.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM